sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TER SAÚDE É SER FELIZ



O ser Humano como todos ser vivo é ao mesmo tempo simples  e complexo. Simples porque para uma boa sobrevivência precisa de muito pouco e complexo porque seus sistemas são de um funcionamento maravilhosamente interligado e complexo.

Cada ser como ser único, tem em si um sistema perfeito que o rege, regulariza, protege e se refaz diariamente quando em equilíbrio.

Um sangue acidificado  tem suas células aglomeradas e elétricas. Células com pouco oxigênio não realizam suas funções. Atualmente começou a ser divulgado sobre, mas esse estudo sobre a acidose e uso de aparelhos de Eletroterapia existem desde 1931


 O ser humano necessita para sua sobrevivência estar com seu pH sanguíneo em torno de 7. Ver tópico pH - vale ver!

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5013.html

Enfraquecidos e com os sistemas não funcionando como deveriam ficamos doentes.

-  Lembrar SEMPRE: NOSSO CORPO É PERFEITO. Se ele está doente é porque não está "conseguindo" realizar suas funções. Está precisando de uma ajuda. Por esse motivo estou aqui compartilhando e realizando esse blog no maior amor. Tive e estou tendo muitas oportunidades de ver resultados maravilhosos.

Um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido interfere em todo o seu perfeito funcionamento.Quando um sistema não está funcionando em equilíbrio, ele afeta todos os outros - estão todos interligados) ver mais no tópico glândulas e no tópico sistemas.

Sistema imunológico enfraquecido + sangue ácido + micro organismos patogênicos = doenças

Parasitas + fungos + vírus + bactéria = mais toxinas no sangue = mais acidose = menos oxigênio = doenças degenerativas

Química, em determinado órgão = parasitas se dirigindo a esse órgão = doença do órgão. Exemplo pâncreas -  álcool propílico = Diabete




Em casos de doenças consideradas mais complexas como Câncer e Aids.
Em Patogenias silenciosas como Diabetes, Osteoporose entre outras, a constância de uso do aparelho é que trará os resultado. Procure fazer como o recomendado, sem pular mais de 2 dias para não interromper seu tratamento.