quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ELETROTERAPIA E AS MICRO CORRENTES


"A micro corrente acelera em até 500% a produção do Trifosfato de adenosina (ATP), sendo essa molécula a grande responsável pela síntese proteica e regeneração tecidual devido a sua participação em todos os processos energéticos da célula."


" O Transporte ativo de aminoácidos: segundo Guyton (2001, apud Borges, 2006), as moléculas de praticamente todos os aminoácidos são demasiadamente grandes para sofrerem difusão através das membranas celulares. Então, o único meio de transporte significativo desta substância para o interior da célula é através do transporte ativo. Este mecanismo de transporte ativo depende diretamente da energia liberada pelas moléculas de ATP, e o aumento de ATP disponível para a célula aumenta o transporte de aminoácidos e, consequentemente, aumenta a síntese de proteínas." 

"A micro corrente, devido a sua proximidade com a corrente biológica, realiza um trabalho a nível celular."

Tais perguntas biológicas puderam ser respondidas por exames feitos em laboratórios.Muitos foram os testes que nos deram esse conhecimento.

Por vibrar numa freqüência positiva em todos os sentidos, o aparelho de Eletroterapia GFU permite uma recuperação das frequências dos órgãos colaborando com o retorno do seu funcionamento primordial. 

O tratamento com esse aparelho é hoje mais facilmente explicado pelos estudos mais recentes da Medicina Quântica, da Medicina Vibracional, da Ressonância e da Eletroterapia. Medicinas que comprovam a importância do Reequilíbrio dos Campos Elétricos e Energéticos do Ser.