sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PARASITAS SÃO INSALUBRES e VIVEM e SE PROLIFERAM EM MEIO ÁCIDO.


Segundo os estudos da Dra. Hulda e outros biólogos se você está lutando contra alguma doença grave ou simplesmente deseja melhorar sua saúde, o enfraquecimento do sistema imunológico (lembrando que se um sistema está fragilizado interfere no funcionamento de todos os outros), os metais pesados e os parasitas podem estar dificultando a sua recuperação por roubar alimentos e por jogar seus resíduos tóxicos em seu corpo.

Parasitas são insalubres e podem ser a causa de muitas das alergias alimentares, resfriados freqüentes, gripes, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, colite, diarreia, mal-estar, asma, alergias em geral - a cheiros, a pólen, a medicamentos .. , síndrome da fadiga crônica, dores na coluna, dores de cabeça, flatulência, distensão abdominal com gases, prisão de ventre, artrite, problemas articulares, dores nas articulações, problemas de pele, e muitas outras doenças raras.

O fígado, intestino, sistema circulatório, o cérebro, pele e outros órgãos podem estar sendo habitados por vários parasitas como Giardia, Cryptosporidium, candida, tricomonas, tênia (vermes), Ascaris (lombrigas), ameba Entamoeba, cestóides, coccidia, microsporídios, strongyloides, Trichuris (ancilostomídeos), helmintos e outros.

PARASITAS VIVEM em meio ácido. (POR ESSE MOTIVO ACIDIFICAM MAIS AINDA 0 SEU SANGUE). 

Oxigenando, RETIRANDO AS TOXINAS, QUÍMICAS  E METAIS PESADOS automaticamente teremos de volta a força vital e o equilíbrio do sistema imunológico e de todos os nossos sistemas e órgãos.

http://saudavelfeliz.blogspot.com.br/search?q=parasitas

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/search?q=parasitas