quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Terapia pela Eletroterapia - objetivos

Alguns objetivos da Terapia pela Eletroterapia: 

 Seu uso é indicado para a prevenção e tratamento de doenças pela aplicação externa de um campo elétrico, onde essa energia produz estímulos no corpo através de constantes e rápidas descargas elétricas (não sentidas e indolores) que atuam no corpo humano, limpando e oxigenando o sangue.

 Atua nas zonas com algum distúrbio, alterando a sua fisiologia e harmonizando.

A Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é a eliminação das causas que geram sintomas. Promove o bem estar físico e psíquico do ser humano, sem efeitos colaterais. Tem sido muito usada e indicada também para os animais de estimação. 

1 - Favorece a polarização celular;
2 - Acelera a reparação dos tecidos e o crescimento desses;
3 - Regula o sistema nervoso pela limpeza do sangue.
4 - Ativa a circulação arterial e de retorno venoso;
5 - Melhora as perturbações patológicas do organismo de forma natural. 
É muito lindo ver e acompanhar tudo isso. Gratidão!

1) Ações sobre a circulação sanguínea:
- Melhora a circulação sanguínea.
- Melhora a oxigenação da hemoglobina nos glóbulos vermelhos; maior aporte de oxigênio às células.
- Aumento da ionização do ferro da hemoglobina.
- Diminuição da viscosidade sanguínea (gordura) entre outros.

2) Ações a nível celular
- Aumento do consumo de oxigênio celular.
- Metabolismo celular mais ativo e saudável.
- Ação sobre o sistema imunitário com aumento da produção de anticorpos.


3) Ações em órgãos, glândulas, etc.
- Cérebro: Melhora a atividade e desempenho cerebral.
 (o sangue passa por todo o corpo - um sangue ácido, sem oxigênio suficiente, com toxinas e micro organismos  afeta o cérebro). As ultimas pesquisas comprovam a relação das bactérias com o cérebro. Muito interessante essas divulgações já conhecidas há anos por Terapeutas Integrativos.
- Otimização do sono que volta a ser reparador. Uma das primeiras referências que os usuários colocam. As alterações do sono acontecem pelo desequilíbrio entre a Serotonina e um outro neurotransmissor, a acetilcolina.
- Elimina: Depressões, Voltar a ter alegria de viver sem medos é tudo de BOM!!!fobias, síndromes entre tantos outros que são sintomas de um sangue ácido e por vezes com a Cândida Albicans. No blog tem um tópico sobre ela e sobre a Acidose e seus sintomas.
- Combate a tensão, o cansaço e o stress.

- Ossos: Com o aumenta da atividade osteoblástica (depósito de cálcio nos ossos), ajuda a prevenir a osteoporose, ameniza as dores reumáticas, da artrite e artrose. Tive a oportunidade de acompanhar vários casos.   Ajuda na consolidação de fraturas ósseas. As respostas são mais rápidas. 

- Pele: Melhoria da cicatrização de feridas e escamas.Herpes, psioriase, acnes e todos os problemas de pele. O
s problemas de pele são causados por toxinas, químicas,bactérias entre outros.Sinal de um sistema imunológico enfraquecido e sistemas excretores funcionando inadequadamente. O corpo se esforça para colocar para fora.É um sinal. ATENTEM.Com o uso do aparelho os sistemas voltam a funcionar e essas "saídas" passam a ser pela urina, fezes e suor.


- Glândulas Endócrinas: Regulariza e otimiza o funcionamento de todas as glândulas endócrinas. Revigora órgãos debilitados.

- Músculos e Nervos: Proporciona o relaxamento muscular (com a retirada das toxinas e metais pesados o fígado volta a cumprir suas funções e não libera mais as toxinas para os músculos - isso acontece quando o fígado está sobrecarregado) 
 - O mesmo benefício acontece com os nervos autônomos.

- Aumenta a capacidade respiratória
- Corrige a pressão do sangue
- Previne o enfarte e o derrame cerebral
- Imuniza o corpo humano contra certas doenças
- Aumenta as secreções vitalizadas das glândulas
Elimina o cansaço físico e mental
- Alivia a rigidez dos músculos
Combate dores em geral. 

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.