quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ELETROTERAPIA - MEDICINA VIBRACIONAL - BIO ENERGIA - NATUREZA ELÉTRICA DO CORPO

 Atualmente é amplamente divulgado que o Ser Humano é um complexo de energia. Conhecimento este, que os chineses já têm há muito tempo e que usam com sucesso essa sabedoria mesmo antes de ser comprovada pela ciência.

Há milhares de anos que a Medicina Chinesa já conhece sobre a natureza elétrica do corpo humano e a maneira de lidar com essa eletricidade desbloqueando, ativando e equilibrando. O aparelho GFU tem também como objetivo esse desbloqueio energético. Muito usado em conjunto com a acupuntura - nos meridianos e na auriculoterapia sendo aplicado diretamente nos pontos da orelha.

“A corrente de baixa intensidade ataca os micro organismos patógenos sem afetar as células”. Rife

“O uso de micro correntes no ser humano não causam efeitos colaterais ou secundários”.

“Ao se estabilizar o sistema emocional, vibratório e imunológico, o organismo realiza sua cura.”

Falando biologicamente o que chamamos comumente de doença é um desequilíbrio.

Este desequilíbrio desestrutura a organização molecular das células. 

Desestrutura seu crescimento, a maneira como ela se alimenta (se estiver aglomerada não consegue captar os nutrientes), sua oxigenação (um meio ácido com toxinas desfavorece a oxigenação) e perde sua função e sua característica básica. 

Esse desequilíbrio influi diretamente nos tecidos, órgãos e funções vitais do ser humano e animais.

O equilíbrio é conseguido através da livre circulação de energia no organismo.



"Bioquímicos, astrofísicos e antigos iogues concordam que, ao nível de realidade molecular, nossos corpos são sistemas de partículas atômicas vibratórias".

Energias de diferentes características vibracionais fluem para o interior do corpo e influenciem os processos fisiológicos, tanto no nível celular, como no nível do organismo geral. Os seres captam e emitem energia.

"O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente”  Dr. Richard Gerber

 “A Terapia por Frequências vê de uma forma diferente o tratamento das patologias onde o reequilíbrio energético influi diretamente no processo da saúde. É conhecida também como Medicina Vibracional"

“Com o reequilibrar o campo de energia acontece o reequilíbrio da fisiologia celular.” - Com a reequilíbrio da fisiologia celular acontece o equilíbrio energético do corpo. 

As bioenergias são energias responsáveis pelo funcionamento e organização do corpo humano.
Após o corpo desenvolver a desvitalização bioenergética, os sintomas começam a aparecer indicando que algo está errado.
  É o corpo falando. Lembrando sempre que o corpo é PERFEITO. 

Nessa fase nem sempre é possível identificar as causas através de exames clínicos convencionais.

Percebe-se alguns indícios das patogenias pelos sintomas, pela pele, cabelos, unhas. face, olhos, inchaços, dores, digestão ...

"Todos nós gostaríamos de ser e de nos sentir mais vivos e a Bioenergética pode ajudar-nos a alcançar este objetivo.”

"Os átomos e moléculas tem frequência , tanto absorvem, quanto emitem radiação". Dr. William Tiller - diretor do Departamento de Ciência de Materiais da Universidade de Stanford.